domingo, 14 de junho de 2009
Estou feliz pq o Jonathan esta se portando bem no programa A fazenda da Record pq ele sabe q esta em um programa de TV e qualquer burrada q ele fizer vai ficar marcado com ele pra sempre, então já estou com muita pena do Theo pq ele pensa q vai se firmar na mídia por conta desses barracos q ele vem fazendo...mais sera totalmente ao contrário ninguém mais vai querer contratar ele como ator pq eu por exemplo jamais assistiria uma novela q ele fosse fazer ele me enoja com essas atitudes RACISTAS, preconceituosas e humilhadoras q ele tem feito com o Jonathan q é do GUETO e vai saber se segurar com todo domínio próprio q um ser humano deve ter para alcançar os seus objetivos e não permitir q a maldade humana, a inveja e as brigas destruam os seus sonhos pq o Jonathan já provou para o q veio e não vai dar mole para as provocações desse coitado do Theo q escolheu o pior caminho para tentar alcançar um objetivo na vida, pois com o coração sujo e rancoroso o único lugar q ele vai conseguir chegar é o caminho da descepção...Mais ainda ha tempo pra mudar então Theo firme-se em Deus pq do jeito q as coisas vão para vc só Deus pode te ajudar!!!!
domingo, 7 de junho de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)